Juventude Socialista aposta na proximidade com os Lousadenses

A JS Lousada visitou a freguesia de Meinedo no sentido de exercer continuamente a proximidade junto dos seus cidadãos. Nesta visita tivemos a companhia de alguns elementos do PS/JS local, bem como do presidente da CP do PS – Prof. José Santalha e Dr. Pedro Machado.


Ao percorrer a freguesia contactamos pessoalmente os habitantes, ouvimos as suas preocupações e necessidades, verificando ainda as últimas obras que a CM Lousada executou ou prevê executar a curto prazo em Meinedo, nomeadamente:

Construção da rotunda e requalificação da via que liga a Estrada Nacional 320 à Estrada Municipal 605 (Ponte de Vilela, Aveleda) - obra concluída que inclui construção de passeios, repavimentação da via e pintura;

Construção da rede de saneamento na Sanguinha - obra a iniciar a curto prazo;

Construção do Centro Escolar de Meinedo - obra que se encontra em fase final de adjudicação. Para além disso, houve ainda oportunidade para um contacto mais profícuo entre os magnetenses e o vice-presidente da CML – Dr. Pedro Machado, no qual puderam trocar opiniões e debaterem pessoalmente assuntos de particular interesse para os cidadãos desta freguesia.

in: TVS