"Hora H" - Iniciativa da CM Lousada

“Hora H” arranca, sexta-feira, nas lojas comerciais.

”Hora H” é a designação da iniciativa dinamizada numa parceria entre a autarquia e a os comerciantes de Lousada e que tem a primeira edição na próxima sexta-feira, dia 3.

O propósito desta iniciativa é alargar o horário de funcionamento dos estabelecimentos comerciais do centro da vila e, todas as sextas-feiras do ano, os clientes têm redução de preços nos produtos das lojas assinaladas.

“Às sextas não vá para casa: fique por Lousada, divirta-se e aproveite as oportunidades” é o mote desta campanha que tem início em fevereiro. Assim, às sextas-feiras dias 10, 17 e 24 em fevereiro são tidas como as primeiras iniciativas da “Hora H”.

Os estabelecimentos comerciais vão estar devidamente assinalados com um selo identificativo. Nesta primeira fase são cerca de 30 lojas aderentes, com principal incidência nas ruas Palmira Meireles, Visconde de Alentém, Lúcia Lousada e outras na área do centro da vila. As áreas de comércio são, numa primeira fase, bares e cafés, lojas de roupa, calçado e acessórios, cabeleireiros, entre outros.