Truques de principiante, Caro Passos

Passos vai convidar PS para reavaliar funções do Estado

 Primeiro-ministro avisa que só com um novo pacote de medidas será evitado o segundo resgate.


Passos Coelho nunca quis saber do PS desde que assumiu o poder. Passos, desde então, sentou-se confortavelmente na sua maioria (sempre acompanhada pelo partido do reboque político - ainda está para chegar o dia em que estes dois partidos se assumam de uma vez por todas como alternativa única, quer a nível concelhio como nacional) e toca a aplicar a sua agenda ideológica.

Não negociou nada com o PS desde junho de 2011 e também não o tinha que o fazer, mas traçou o seu caminho e agora quer voltar atrás!

Não quis saber do PS!

Agora, que a sua receita não resultou, que os sacrificios pedidos e as promessas de que, com aquilo iriamos atingir o pico do crescimento económico; agora que está na lama, com os Portugueses de olhos bem abertos sobre quem é Passos e seus amigos... quer chamar o PS.

E quer chamar o PS reforçando mais uma vez que o seu OE para 2013 nem sequer foi aprovado e já está cheio de falhas e podres que serão fatais para a sua MAIORIA.

Mas se tem maioria, se tem o apoio dos partidos, se tem uma coligação unida, porque raio precisa do PS?

Ahhhh... Para dizer que falhou, mas que o PS tem culpa (como sempre foi a obsessão doentia destes novos políticos de hoje, mais cegos e doentes do que qualquer um).

Não vá por aí, caro Passos Coelho. Continue lá com a sua maioria porque foi para isso que foi mandatado pelos Portugueses!!!