RALLY DE PORTUGAL EM LOUSADA (21 DE MAIO)

"OFICIAL - RALLY DE PORTUGAL EM LOUSADA (21 DE MAIO)"
"A notícia mais falada e esperada, concretizou-se hoje.
Conseguimos trazer de volta o Rally de Portugal para Lousada.
Os Lousadenses merecem. É para isso que trabalhamos.
Os primeiros quilómetros cronometrados vão disputar-se na pista de ralicross de Lousada, que será palco da única Super Especial da prova." 
(Dr. Pedro Machado)


"Felizmente para Lousada, o seu Presidente da Câmara, o Sr. Dr. Pedro Machado não ficou quieto, nem se calou. Assumindo a liderança de todos os municípios do Norte, por onde passa o Rally de Portugal, não descansou enquanto não viu oficializada a decisão tão ambicionada por Lousada e toda a região. E essa decisão chegou no dia 12 de Setembro, com o anúncio da FIA que confirmou o Rally de Portugal no calendário do WRC 2015:


A prova vai realizar-se entre os dias 21 e 24 de Maio de 2015 no Norte de Portugal, e, consequentemente, também em Lousada.

Sr. Presidente da Câmara Municipal de Lousada, Sr. Dr. Pedro Machado. O Grupo Municipal do Partido Socialista não poderia deixar de relevar aqui e agradecer, tendo a certeza que os Lousadenses o acompanham, o empenho e firmeza que pôs na luta por tão justa causa do povo de Lousada e do Norte, e que acabou coroada com a vitória dessas populações contra o poder centralista, marca evidente deste governo PSD/CDS, que os dirigentes da coligação Lousada viva não têm coragem de confrontar".


João Ferro (da intervenção na Assembleia Municipal de 28/09/2014)