JS Lousada cria 4 núcleos de freguesia e homenageia candidatos às Autárquicas



No passado sábado, a Juventude Socialista de Lousada organizou um jantar destinado à oficialização de 4 núcleos de freguesia.

Rui Pereira (Silvares), Lia Magalhães (Pias), Sara Ferreira (Nogueira) e Luís Carlos (Alvarenga) lideram estas estruturas que contam com inúmeros militantes nas suas recentes estruturas.

Sara Ferreira, Lia Magalhães, Rui Pereira e Luís Carlos.


Para Eduarda Ferreira, presidente da JS Lousada, este é um caminho que continuará a ser seguido, até serem efetivados 25 núcleos de freguesia nos diversos territórios Lousadenses.


Eduarda Ferreira

Nesta iniciativa marcou presença o Presidente da Federação Distrital do Porto da JS – Hugo Carvalho e o Secretário-geral da JS – João Torres. Este último mostrou-se muito satisfeito com o progresso desta estrutura concelhia, que se insere no ideal de uma juventude ativa projetada desde sempre pelos sucessivos executivos socialistas.

João Torres - Secretário Geral da JS


Esta sessão contou ainda com um momento especial, uma vez que foi prestada uma singela homenagem e agradecimento a todos os cabeças-de-lista nas 25 freguesias do concelho e inerentemente a todos aqueles que participaram nas listas do Partido Socialista nas últimas autárquicas em 2013.



Adrião Mendes foi um dos 25 homenageados com a entrega de um diploma de agradecimento

Houve ainda lugar à atribuição por parte da JS Lousada, ao título de Militante Honorário a Carla Dias, ex presidente da estrutura concelhia e a José Santalha como Militante de Honra, dado o papel decisivo que tem ao longo dos anos, junto desta estrutura de jovens.

Carla Dias - Militante Honorária da JS Lousada


José Santalha - Militante de Honra da JS Lousada



(A JS Lousada aproveita ainda para informar que pondera criar um convite especial a membros de outras juventudes partidárias, de forma a estes poderem assistir às nossas atividades, tal é a curiosidade e o interesse demonstrado e que tanto nos agradou. 
Um sincero OBRIGADO)