Somos Lousada, Rumo à Vitória!

Terminado mais um debate eleitoral, uma certeza fica - A candidatura do PS Lousada é a única que tem um manifesto eleitoral coerente, uma série de ideias ativas, inovadoras, mas realistas e concretizáveis.

Recusamo-nos a prometer tudo. Recusamo-nos a lançar ideias que depois de analisadas são mãos cheias de nada, ideias escondidas em argumentos muito recreados mas sem conteúdo prático. Recusamo-nos também a criar argumentos atacando pessoalmente os adversários.

Somos a candidatura do futuro, da excelente gestão autárquica mais do que comprovada e do desenvolvimento sustentado de Lousada ao longo dos anos.
Temos obra feita que fala por si e queremos mais. Queremos continuar a elevar o nome de Lousada com muito realismo, verdade e responsabilidade.

Nada de diferente poderiam os Lousadenses esperar de nós. Governamos com os pés bem assentes na realidade financeira que o país atravessa e não poderíamos prometer outra coisa, quando os Lousadenses e os Portugueses sabem e sentem a situação grave que o país atravessa.
Estas eleições são as primeiras realizadas com o país inserido numa situação financeira débil e não podemos fingir que nada se passa - Somos conscientes que os tempos não estão fáceis e falamos verdade aos eleitores e cidadãos da nossa terra.

Dia 29 é a altura do grande povo Lousadense escolher um projeto reconhecido e vencedor como o nosso. Um projeto liderado por mim que vai continuar a colocar Lousada sempre a Crescer, criando mais Inovação, lutando pelo Emprego e Investimento. Apoiando as famílias e os mais desfavorecidos, garantindo a Saúde para todos, Impostos municipais baixos, um Ambiente sustentável onde a Água Pública é o bem mais precioso. Com Segurança e valorizando a Cultura, Desporto, Património, a Educação é a nossa marca e vai continuar a ser, aliada com a Juventude, a nossa força para os anos que se seguirão.

Seremos sempre uma voz para defender Lousada, fora partidarismos e com realismo e verdade. O povo está do nosso lado.
Obrigado e contem comigo.

Pedro Machado