Pedro Magalhães e António Dias apresentaram a candidatura a Nespereira/Casais




No passado dia 31 de agosto, cerca de duas centenas de pessoas participaram no jantar de apresentação da lista do PS à União de Freguesias de Nespereira e Casais liderada por Pedro Magalhães (Nespereira) e António Dias (Casais).

Para além da intensa mobilização de pessoas em torno desta candidatura, Pedro Magalhães agradeceu o convite do Partido Socialista, mostrando-se motivado a elevar estas duas freguesias apostando sobretudo na sua igualdade e desenvolvimento. Para Pedro Magalhães é altura de transmitir um novo rumo para estas duas freguesias, dado o sentimento generalizado da população local. Uma gestão consciente e verdadeira para com os cidadãos e que privilegie a proximidade entre as diversas forças associativas locais.

António Dias referiu que este será o momento em que as pessoas poderão optar por uma nova mentalidade na gestão autárquica das duas freguesias, assumindo-se inteiramente disponível para abraçar com muito realismo as dificuldades do futuro mas com a crença que estão reunidas as condições para melhorar a vida dos cidadãos de Nespereira e Casais.

Já no dia 1, realizou-se um Rally Paper de apoio à candidatura do PS nestas duas freguesias. O evento contou com a presença de centenas pessoas que no final, reuniram-se em confraternização no Parque de Casais.