JS LOUSADA ENTREGA ROUPA À ASSOCIAÇÃO APARECER (Torno)


A Juventude Socialista de Lousada procedeu na semana passada a mais uma entrega de roupa a uma instituição do nosso concelho. 

Após uma campanha solidária de recolha, privilegiando a roupa de criança/adolescente, a JS Lousada continua o seu foco de intervenção social, procedendo desta vez à entrega, à Associação APARECER (Torno).

Esta instituição recentemente criada na Aparecida conta com o apoio da Junta de Freguesia e já detém uma ampla atividade social, destacando-se por exemplo o apoio escolar (explicações), entre outros.

É intuito da JS contribuir para que as pessoas possam ser ajudadas com o fornecimento de roupa em bom estado e devidamente preservada, aproveitando ainda para agradecer a todos os cidadãos lousadenses que aderiram mais uma vez a esta campanha, fornecendo inclusive roupa nova de criança e devidamente etiquetada.

Depois desta iniciativa solidária de recolha de roupa, a JS Lousada continuará a fazer mais e melhor em todas as suas áreas de intervenção.



Agradecemos à Junta de Freguesia e à Sr.ª Presidente – Elisa Rosa, assim como à Associação Aparecer, na pessoa do Dr. Henrique Cunha, por nos ter recebido e aceite esta doação destinando-a à ajuda aos cidadãos mais necessitados.