Zangam-se as comadres...

Desde há uma semana para cá, assistimos a uma série de revelações baseadas na tese de mestrado e entrevista de um dos principais assessores de comunicação do PSD de Passos Coelho, onde este expunha, preto no branco, a estratégia ignóbil montada por Relvas e companhia, para chegar ao poder, tendo como baluarte a luta electrónica de desinformação, e pior que isso, assassinato político e pessoal de algumas pessoas.

As peças começam a ligar-se e não foi inocente uma série de telefonemas que a TSF recebeu em altura de campanha eleitoral, para "elogiar Sócrates" a mando do PSD.

Fernando Moreira de Sá anuncia como se destruiu Sócrates, mas refere também como todo esse efeito criador do caos, fez ricochete batendo em cheio em Passos Coelho, Relvas e companhia.

Perfis falsos, calúnias, desinformação e muita imaginação. Chamadas falsas para as rádios, facebook e twitter. É curioso que este tipo de práticas teve vários seguidores ainda que muito pouco convincentes, facilmente identificados e por fim, gozados.