PS LOUSADA APROVA RECANDIDATURA DE PEDRO MACHADO

NOTA DE IMPRENSA
21 FEVEREIRO 2017

Pedro Machado
A Comissão Política Concelhia do PS Lousada acaba de aprovar, por unanimidade e aclamação, o nome de Pedro Machado para liderar a candidatura do PS à Câmara Municipal de Lousada nas próximas eleições autárquicas. 

Numa reunião aberta a todos os militantes e em linha com aquelas que foram as orientações nacionais e distritais para a próxima corrida autárquica, a Comissão Política Concelhia do PS Lousada decidiu, assim, reconduzir o atual Presidente de Câmara.

Segundo o órgão político concelhio, “na base desta decisão está, acima de tudo, aquilo que foi a governação de Pedro Machado, que se revestiu sempre de uma grande competência, inovação, rigor financeiro e visão futura”. 

Assumindo um forte impulso de crescimento em Lousada, Pedro Machado conseguiu, segundo a Concelhia, “cumprir a esmagadora maioria do programa eleitoral com que se apresentou em 2013”.

“A construção de sete centros escolares, a aposta na formação profissional e no crescimento empresarial local, o aumento do emprego, e a redução da taxa de IMI para o mínimo legal, conjugada com uma forte aposta na dinamização cultural, turística, desportiva e ambiental do concelho, são apenas alguns marcos da governação do socialista Pedro Machado e que deverão manter-se num próximo mandato”, sustenta a Comissão política Concelhia. 

Recorde-se que Pedro Machado foi eleito para a Câmara Municipal de Lousada, com maioria absoluta (49,66%), no seguimento das eleições autárquicas de 2013.