Rui Pereira é o novo Presidente da Juventude Socialista de Lousada

Rui Pereira
Decorreu no passado dia 30 de Outubro a eleição dos órgãos concelhios da JS Lousada para o biénio 2015/2017.

Rui Pereira apresentou-se a sufrágio com uma lista de continuidade, integrando a maioria dos jovens socialistas do secretariado da anterior Presidente – Eduarda Ferreira.

Nesse sentido, Rui Pereira terá como Vice-Presidente, Nuno Fernandes e Ana Regadas, num secretariado composto por 9 membros. A Mesa da Assembleia Concelhia será presidida por Eduarda Ferreira, coadjuvada por David Cunha e Lia Magalhães.

Já a Comissão Política Concelhia, novo órgão da JS Lousada, exigível pelos estatutos dado o crescimento da estrutura em número de jovens militantes, será presidida por João Correia e composta por 19 membros.

Como representantes da JS Lousada na Comissão Política Concelhia do PS, foram eleitos, Eduarda Ferreira, Nuno Fernandes e Ana Regadas. Rui Pereira terá inerência do cargo.

Rui Pereira, 28 anos, reside em Silvares e até à data foi líder da JS Silvares, Pias, Nogueira e Alvarenga. Iniciou o seu percurso profissional aos 16 anos na indústria do Calçado. Aos 25 anos retomou os estudos e ingressou no curso de Direito da Universidade Católica, acumulando esta formação superior com o auxílio na gestão empresarial da empresa do pai.


O objetivo da JS Lousada para os próximos dois anos será manter a presença em força nos órgãos autárquicos (freguesia e municipal), intervir ativamente na política concelhia, distrital e nacional em prol dos interesses dos jovens e de toda a população Lousadense, elevando acima de tudo o nome de Lousada.